Festival do CCSP

Ingressos à venda! Sócio: garanta entrada gratuita até quinta!

10.08.12

Este ano, como vocês já sabem, o Festival do CCSP será diferente. Repensado e ampliado, irá além do julgamento do anuário e da festa de encerramento. Serão 3 dias, no Memorial da América Latina, com palestras, mesas de debates, workshops e revisão de portfólios, entre outras atividades.

O evento acontecerá nos dias 1, 2 e 3 de setembro. Mas a venda de ingressos se inicia nesta terça-feira, 7 de agosto.

Se você não é sócio do CCSP, clique aqui para garantir seu lugar no evento, obtendo as melhores condições até o dia 20 de agosto.

Se você é sócio, muita ATENÇÃO:  você terá só até o dia 16 de agosto, quinta-feira, para ser beneficiado com ingresso GRATUITO.

Para tanto, acesse o site www.showcard.com.br e siga as instruções de compra. Durante o procedimento, será requisitado seu número de sócio (número que aparece ao lado esquerdo do seu nome no boleto de anuidade do Clube). Se houver um zero na frente de seu número de sócio, o despreze! Basta digitar o número para que sua compra, a partir desse momento, tenha valor igual a zero. Depois, é só imprimir o voucher e apresentar no credenciamento do próprio Festival.

Esse benefício é válido para sócios em dia com a anuidade do Clube e apenas para quem realizar o acesso e a compra até dia 16 de agosto.

Mas se você não é sócio, perceba que esta é uma oportunidade única para que você se associe ao CCSP: além de todos os benefícios, poderá entrar de graça no novo Festival do CCSP e ainda ganhar um Anuário.

Quer saber quem estará, ao seu lado, palestrando ou debatendo no evento? Já adiantamos que serão nomes como (em ordem alfabética) Fabio Fernandes, Marcello Serpa, Nizan Guanaes e Washington Olivetto. Além dos mestres, teremos João Moreira Salles, Rosie Arnold (BBH London), Alice Braga, VICE, Simon Gosling (Frame Store), Urso Morto, Carlos Murilo Moreno, Tham Khai Meng, Heitor Dhalia, Paulo Lima, Otávio Zarvos, Blue Man Group, Bob Wolfenson, Instituto Criar, Armando Bo e tantas outras atrações. Entre já na fan page do evento, curta e acompanhe.

Esperamos você lá.

Obrigado,

A Diretoria

Dúvidas? 55 11 3030-9322 ou ccsp@ccsp.com.br. Para se associar, use estes mesmos contatos.

Ingressos: www.showcard.com.br

Festival do CCSP