Festivais

Palestra imperdível de Claudio Feijó recebe inscrições

setembro
2015

O Festival do Clube de Criação recebe inscrições para a palestra estendida (com duração maior), com experiência, "Descondicionamento do Olhar", que será realizada pelo pedagogo e fotógrafo Claudio Feijó, no domingo (20), a partir das 10h, na Cinemateca Brasileira.

A duração será de cerca de duas horas.

Essa palestra-experiência será incrível e é um presente do Claudio Feijó ao Festival do Clube, no aniversário de 40 anos da entidade. Aproveitem!

Para conseguir uma vaga você tem que ser rápido. Os interessados que já compraram seu ingresso full ou são sócios do Clube de Criação, em dia com sua anuidade, podem solicitar uma vaga enviando e-mail para fernanda@clubedecriacao.com.br, colocando no assunto: "Ei, quero participar da palestra estendida", incluindo as seguintes informações no corpo do e-mail:

1) Nome completo:

2) Celular com DDD:

3) É sócio do Clube de Criação?

Dia 20/09, domingo

10H00 – Palestra estendida (duração maior), com experiência, ‘Descondicionamento do Olhar’- Claudio Feijó (Pedagogo e Fotógrafo) (vagas limitadas, mediante inscrição prévia)

Serviço:

Festival do Clube de Criação

Quando: dias 19, 20 e 21 de setembro (sábado, domingo e segunda-feira)

Onde: Cinemateca Brasileira, Largo Senador Raul Cardoso, 207, Vila Clementino, em São Paulo