arrow_backVoltar

Grito é Gol

Topper em campanha que destaca novo posicionamento

04.08.15

A Santa Clara criou para Topper, que completa 40 anos no mercado esportivo, campanha que apresenta novo posicionamento da marca, a partir do tema "Grito é Gol". 

O reposicionamento leva em consideração a presença do anunciante em toda a América do Sul, em especial Brasil e Argentina, estimulando o conceito do "futebol de verdade".

"A Topper é uma marca que fala com os apaixonados por futebol: pessoas que apostam na diversão compartilhada, jogando ou assistindo, e sabem que é no terceiro tempo que acontecem as melhores histórias e brincadeiras", observa o diretor de artigos esportivos Fernando Beer.

A comunicação, com foco na região Nordeste,  além de São Paulo e Rio de Janeiro, é composta por filmes (assista ao primeiro deles, "Drible é Gol" abaixo) para TV aberta e internet, além de peças para mídia exterior. Outros dois comerciais chegam à telinha em setembro: "Chutão é Gol" e "Carrinho é Gol" (em breve no Clubeonline).

Produtos voltados para a prática do esporte são os destaques da campanha: calçados de futsal Letra, Frontier VII e Comet IV; de society Combat e Provoke; e de campo Vector e Champion IV; além de peças de vestuário e acessórios.

Ficha Técnica:

Agência: Santa Clara
Anunciante: Alpargatas
Produto: Topper
Títulos: Carrinho é Gol, Drible é Gol e Chutão é Gol
Versões: 30”
Direção de Criação: Santa Clara
Criação: Felipe Ribeiro, Felipe Cury e Paulo Eugênio (Geninho)
Produção de RTV: Priscilla Sanches e Nauê Moretti
Planejamento: Mariana Corradi e Daniel Martins
Atendimento: Gabriela Manisck e Carolina Nogueira
Mídia: Miriane Schmidt, Franciene Cravo, Renata Magalhães, Teresa Urbano e Caroline Gimenes
Produtora: O2 Filmes
Diretor: Quico Meirelles
Produtora de áudio: Loud
Produtor musical: Equipe Loud
Aprovação Cliente: Fernando Beer, Marcelo Cicco, Fernanda Miguel, Eliana Vilches e Luisa Vieira

 

Grito é Gol

/