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Instant Reactions

Volvo e Grey transformam opinião do público em campanha

01.09.17

A Volvo Cars e a Grey Brasil apresentam iniciativa que promove o utilitário esportivo XC60. Quem fizer um test drive com o modelo nesta sexta-feira (01°) ou no sábado (02), em uma concessionária da Grande São Paulo, será monitorado durante todo o trajeto e suas opiniões sobre o carro vão se transformar na campanha do automóvel, quase que em tempo real.

Segundo a agência, as reações serão moderadas e produzidas previamente e em poucos minutos se transformarão em peças publicitárias, exibidas em relógios de rua, painéis de shopping, banners na internet e posts nas redes sociais. Um vídeo do momento exato em que a pessoa teve aquela reação acompanhará as peças.

"A cada novo test drive, uma nova peça será gerada e se espalhará por dezenas de pontos de contato. Acreditamos que quem dirigir o Novo XC60 vai se encantar na hora. Queremos provar isso por meio da ação, e nada melhor do que o consumidor declarar isso espontaneamente", defende Camila Mateus, gerente de marketing da Volvo Cars.

"É um projeto corajoso, porque dá voz aos consumidores durante a experimentação do Novo XC60. É também um projeto inovador, porque integra vários meios – mídia exterior, redes sociais, digital – em tempo real", argumenta Adriano Matos, diretor de criação executivo da Grey.

O Novo XC60 chega às concessionárias Volvo nesta sexta-feira (01º).

Ficha Técnica:

Título: Instant Reactions
Agência: GREY PUBLICIDADE DO BRASIL LTDA.
Cliente: VOLVO
Produto: XC60
Co-Presidente e CCO: Rodrigo Jatene
Co-Presidente e COO: Marcia Esteves
Diretor de Criação Executivo: Adriano Matos
Diretor de Criação: Bruno Brux
Criação: Felipe Cirino, Felipe Petroni, Pedro Rocha , Mercedes Romero
Editor de Vídeo Felipe Bartorilla, Leonardo Aielo
Assistente de Arte Gabriel Carcavalli
Planejamento: Raquel Messias, Guilherme Anchieta , Carolina Guimarães
Atendimento: Caroline Conrado
Mídia: Ellen Cavalcanti, Ana Lima
RTV: Nicole Godoy, Renata Ruas e Izabel Soares,
Projetos: Nathalia Beividas, Amanda Ramos
Produtora: CEGO Vídeo
Produção Gráfica : Robinson Silva
Diretor: Daniel Levenhagem
Diretores de Fotografia: Daniel Levenhagem, Rhauan Santana de Oliveira, Gideão
Cardoso Morais e Juan e Juan Paulo Martinez Troncoso

Produção Executiva: Júlia Maury
Edição: Marcelo Vogellar
Pós-produção: Guilherme Carneiro
Produtora de áudio: Capitão Foca
Produtor musical: Felipe Parra
Atendimento Produtora: Zá Coelho
Aprovação Cliente: Camila Mateus , Leandro Teixeira

Instant Reactions

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