arrow_backVoltar

Mudança

Martin Montoya de casa nova

05.03.18

Depois de deixar o cargo de presidente da WMcCann (leia aqui), Martin Montoya assume o posto de CEO da agência de relações públicas Edelman, no Brasil. O executivo também passa a comandar a Zeno, integrante do grupo de Daniel J. Edelman no país.

Montoya substitui Yacoff Sarkovas, que esteve à frente das duas operações nos últimos sete anos, e agora atua como consultor externo sênior da empresa.

Com mais de 27 anos de carreira, antes de chegar à WMcCann, em 2011, Montoya foi diretor-geral da J. Walter Thompson no Brasil. Anteriormente, comandou o atendimento da Unilever, na Lowe.

"Nos últimos anos, foquei minha energia principalmente em tentar modernizar e integrar os serviços e o direcionamento estratégico que um verdadeiro parceiro de comunicação deve oferecer a seus clientes, atualmente. Mudar paradigmas há muito tempo estabelecidos em nosso setor se mostrou difícil, mas está claro para mim que a Edelman está globalmente comprometida com esse mesmo propósito e já tem atuado para além das fronteiras do trabalho convencional de RP", declara Montoya.

 

Mudança

/