arrow_backVoltar

Mudanças: Ogilvy e David

Anselmo, Arício e Fernandez mudam de rumo

23.04.14


Arício Fortes, ex-Africa, P&O'D e DM9, entre outras agências, vai assumir como vice-presidente a criação da Ogilvy, no lugar de Anselmo Ramos, que parte para Miami, nos EUA, onde irá se focar na David.



Já Roberto Fernandez, deixa o cargo de diretor de criação da Ogilvy e assume a direção-geral de criação da David São Paulo.



Anselmo chega em Miami em agosto de 2014, quando se inicia o ano letivo norte-americano, para que suas filhas dêem continuidade aos estudos.



Paco Conde, diretor-geral de criação da Ogilvy, se mantém no cargo e continua no escritório do Rio.



“A Ogilvy Brasil é hoje uma referência em criação em todo o mundo. Isso aconteceu a partir de uma evolução constante e muito consistente desde a chegada do Anselmo Ramos, em 2007. Acreditamos que as mudanças que estamos anunciando são essenciais para fazer da nossa empresa uma agência cada vez mais eficiente e, claro, criativa. Só tenho a desejar boa sorte a todos esses grandes talentos e que sejam bem-vindos em suas novas funções”, comenta Sérgio Amado, presidente do Grupo Ogilvy Brasil.



“A Ogilvy está num momento incrível, é uma marca consagrada mundialmente e, para qualquer criativo, é uma honra fazer parte dessa história”, diz Aricio, que inicia sua trajetória na agência no dia 12 de maio.



Hoje, o time de diretores de criação da Ogilvy em SP é composto pelos seguintes nomes: Charles Cruz, Guilherme Giacomo, Miguel Genovese, Moacyr Netto, Rafael Donato, Michel Neuhaus (designer) e Pablo Moura (UXD). 



Na David São Paulo, Beto Fernandez vai dividir o comando geral com Karina Ribeiro, hoje diretora de operações.



A David, que pertence ao Grupo Ogilvy, foi fundada no final de 2011 por Anselmo Ramos, Fernando Musa e pelo argentino Gastón Bigio.  


Mudanças: Ogilvy e David

/