arrow_backVoltar

Neosos e Neosas em ação

Neosaldina convida pessoas a trocar trânsito por cineminha

06.02.15

Que tal deixar de enfrentar um trânsito carregado em horário de pico e assistir confortavelmente um filminho, com direito a pipoca e refrigerante, no cinema de um shopping? Essa foi a proposta da iniciativa "Neosos e Neosas em ação", ativação da marca de analgésico Neosaldina, criada pela Joe’s Comunicação DigLive.

Com o objetivo de aliviar a dor de cabeça causada pelo trânsito pesado de São Paulo, frequentadores do shopping Vila Olímpia foram abordados por promotores - "Neosos e Neosas" - que os convidaram a trocar uma possível dor de cabeça no tráfego intenso por uma sessão de cinema (confira o vídeo que apresenta a ação, abaixo).

"Por meio de ativações como essa, conseguimos reforçar o novo conceito da marca Neosaldina e mostrar que, com pequenas atitudes no cotidiano, podemos evitar possíveis dores de cabeça. Nesse caso, mostramos na vida real como mudar de hábito pode evitar uma dor de cabeça por causa das horas desgastantes que passamos dentro do carro", defende Elio Dilburt, gerente de marketing da marca Neosaldina.

Leia anterior sobre o assunto aqui.

Valéria Campos

Neosos e Neosas em ação

/