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Nos EUA

Subway diminui parceria com sua principal agência

07.10.16

A BBDO não é mais agência líder da rede de fast food Subway nos EUA, segundo apurado pelo AdAge. A MMB, que atendia a conta anteriormente, passa a cuidar da maioria dos negócios do anunciante.

A BBDO, que continua executando alguns projetos para a empresa, conquistou a marca em agosto de 2015 (leia aqui).

"Continuamos a trabalhar com uma variedade de agências, incluindo a BBDO, MMB e muitas outras", declarou a Subway nesta quinta-feira (06). Em agosto, no entanto, a empresa havia afirmado que a BBDO era a principal agência da rede.

Tony Pace, CMO da Subway, deixou a empresa em 2015 para lançar sua própria consultoria de marketing. Depois que os planos da saída de Pace foram anunciados, o anunciante selecionou a BBDO como sua nova agência.

Os investimentos com publicidade da Subway caíram 3,4% em 2015, para US$ 517,5 milhões, de acordo com o AdAge Datacenter.

Com AdAge.

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