arrow_backVoltar

Nova embalagem

Jovem segura cabeça de oriental, em filme de 51 Ice

21.10.15

A Cia. Müller de Bebidas lança campanha, criada pela MariaSãoPaulo, para divulgar nova embalagem e novo logotipo da 51 Ice.

A comunicação - composta por filme para TV aberta e fechada (assista abaixo), ações para internet, anúncios para jornais e peças para mídia exterior - segue o conceito: "51 Ice com nova embalagem: Top!".

"A nova embalagem de 51Ice é a resposta de uma empresa que continua inovando, acompanhando a evolução de seus consumidores e atenta ao mercado em transformação constante", defende Ricardo Gonçalves, diretor superintendente da Cia Müller de Bebidas.

O comercial "Karaokê" mostra um jovem que está com a cabeça de uma mulher oriental na mão, em vez de segurar uma 51 Ice. "No novo filme de 51 Ice mostramos que é possível falar de forma divertida e criativa sobre um insight absolutamente verdadeiro: todo mundo fica mais confiante com alguma coisa na mão. A japonesa cantando não é só uma ideia maluca. É também a ousadia que existe quando nos sentimos seguros, de posse de algo que realmente acreditamos. A nova embalagem, mais bonita e atual, justifica tudo isso. E o filme é a extensão ainda mais interessante desse mood", argumenta Juan Maresca, CEO da agência MariaSãoPaulo.

Para um diretor é um deleite quando um roteiro desses chega em nossas mãos. Puro delírio e humor na mais alta temperatura. Admiro sobretudo a coragem do cliente em colocar algo realmente criativo e inovador no ar”, comenta Carlão Busato, sócio e diretor de cena da Hungry Man, que produziu o comercial.

Assista ao making of do filme aqui.

Ficha Técnica:

Título: Karaokê

Anunciante: Cia Müller de Bebidas
Produto: 51 Ice

Agência: MariaSãoPaulo
Criação: MariaSãoPaulo
Planejamento: MariaSãoPaulo
Atendimento: MariaSãoPaulo
Produtora Filme: Hungry Man
Direção: Carlão Busato
Direção de Fotografia: Pierre DeKerchove
Direcao de arte: Gizele Müller
Produção Executiva: Rodrigo Castello & Renata Corrêa
Managing Partner: Alex Mehedff
Line Producer: Filipe Francisquini
Montagem: Rami D’Aguiar
Color Grading: Psycho n’Look
Pós-produção/ Finalização: Hungry Man & Nash
Finalizador: Marcos Camurati

Nova embalagem

/