Oops

O2 vai substituir telas de smartphone quebradas

setembro

A operadora de telefonia O2 lança a campanha "Oops" para divulgar o fato de que a empresa irá substituir as telas quebradas dos smartphones de seus novos clientes mobile.

A comunicação é composta por comercial para TV (assista abaixo), peças out of home, anúncios para mídia impressa e internet.

"Nós sabemos que o celular de um cliente é muito mais do que apenas um telefone, então sabemos o quão frustrante pode ser uma tela quebrada. É por isso que estamos orgulhosos de ser a primeira rede do Reino Unido a oferecer uma opção de substituição de tela gratuita", declara Nina Bibby, diretora de marketing da O2.