arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Freud em comercial da JWT para KitKat

06.07.16

A marca de chocolate KitKat apresenta a campanha “Breaks que mudaram o mundo”, criada pela J. Walter Thompson.

Composta por comerciais para TV aberta e fechada, além de ações no meio digital, a comunicação mostra como os "breaks" são essenciais durante a rotina cotidiana, para os grandes feitos do mundo.

O primeiro filme (assista abaixo), que chega à telinha nesta quarta-feira (06), tem como personagem principal Sigmund Freud, criador da psicanálise.

Direcionada ao público jovem, a campanha conta com investimento de mídia de R$ 25 milhões.

Ficha Técnica:

Cliente: Nestlé Brasil Ltda
Produto: KitKat
CCO J. Walter Thompson: Ricardo John/Rodrigo Grau
ECD: Humberto Fernandez
Diretor de Criação: Enoch Lam
Redação: Felipe Ribeiro e Hiroito Takahashi
Direção de Arte: Erico Braga e Marcelo Monzillo
Criação Digital: Marcelo Monzillo e Filipe Rosado
Atendimento: Emma Goethals, Renata Buess, Marcela Parolini e Betina Zaguini
Mídia: Camila Bertoli, João Dabbur, Germano Spinola, Gabriela Dib, Maria Fernanda Galetti, Luiza Slaviero e Guilherme Aquilante
Planejamento: Gustavo Leite e Juliana Maaz
Community Management: Mutato
Diretora RTV: Marcia Lacaze
Produtora RTV: Marisa Toledo
Produtora Filme: Landia / Movie&Art
Direção: Rodrigo Saavedra
Direção de Fotografia: Nico Hardy / Diego Garcia
Direção de Arte: Julian Romera
Produção Executiva: Carol Dantas / Sebastian Hall
Atendimento: Rafael Passos
Montagem: Tiago Gil
Finalização: CLAN VFX
Color Grading: CLAN VFX
Produtora de som: Loud
Maestro: Equipe Loud
Atendimento: Simone Marinho
Locutor: Paulo Cesar Pereio
Aprovação cliente: Liberato Milo, Ricardo Bassani, Thais Pires, Patricia Nacamuta, Rafael Souza e Rodrigo De Marchi

Pré-Estreia

/