arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Hive apresenta novo posicionamento

09.06.17

A marca de smart home Hive, que oferece serviços de automatização para residências, apresenta nova identidade de marca, além de anunciar sua presença na América do Norte, com sua primeira campanha a ser veiculada nos EUA, Reino Unido e Canadá.

A comunicação, que estreia neste sábado (10), segue o lançamento do Hive Welcome Home, um pacote de serviços smart home com assinatura, apresentado no Reino Unido e na América do Norte em maio.

"O Hive Welcome Home é uma mudança de dispositivos únicos. É o resultado de entender que o que os consumidores realmente querem são produtos acessíveis e que a instalação seja fácil de ser feita por eles próprios", diz Nina Bhatia, diretora-gerente da Centrica Connected Home, empresa dona da Hive.

Para melhor comunicar essa abordagem, a Centrica trabalhou com as agências de branding Wolff Olins e Added Value, para construir uma nova identidade visual de marca e posicionamento.

"Até agora, o posicionamento da Hive tem sido focado principalmente na função - enfatizando a capacidade do usuário de controlar sua casa", conta Nicky Mackrell, diretor de marketing e de marca global da Centrica Connected Home. "Nós queríamos reposicionar a marca como algo que ajuda as pessoas a viverem brilhantemente. Que a casa é um lugar de prazer e que a Hive reúne produtos e serviços para tornar a vida cotidiana mais prazerosa".

A nova postura é comunicada pela campanha criada pela CHI & Partners e produzida sob a assinatura "Let's get living".

Assista à versão norte-americana do comercial "Perspectives on Life", abaixo.

Além do comercial para TV, a comunicação contará com execuções digitais out of home e peças para internet.

Com Campaign.

Pré-Estreia

/