arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Cenoura do Natal de Aldi está de volta e se apaixona

07.11.17

A varejista Aldi revela sua campanha de Natal de 2017, que traz novamente o herói Kevin the Carrot, uma cenoura que protagonizou a comunicação da rede no ano passado.

Desta vez, a cenoura (assista abaixo) se apaixona.

O comercial chega à telinha britânica nesta terça-feira (07) e segue a história de Kevin, que é despertado pelo ruído de um trem. Em seguida, ele embarca em uma perigosa busca, em uma mesa de restaurante, cheia de produtos Aldi, em uma tentativa de se aproximar de Katie the Carrot. Esquivando-se de uma pilha de comida, Kevin se joga na frente de uma ervilha que poderia ter atingido sua nova paixão.

O filme é narrado pelo ator Jim Broadbent (de "Harry Potter") e embalado pela música-tema do longa "Edward Mãos de Tesoura". O comercial termina com Kevin e Katie a bordo do trem do Papai Noel.

#KevinAndKatie é o primeiro de 14 filmes que a Aldi lançará durante todo o período do Natal. A criação é da McCann.

A Aldi também irá vender versões de brinquedos de Kevin e Katie em suas lojas, por £ 2,99, a partir de 23 de novembro, em apoio à ONG Teenage Cancer Trust.

O supermercado irá publicar um livro que traz a história dos personagens. Os lucros também serão revertidos à instituição de caridade.

 

Pré-Estreia

/