arrow_backVoltar

Preparação. É melhor ter

Bradesco Seguros em campanha por Jogos Olímpicos

10.08.15

O Grupo Bradesco Seguros lançou no domingo (09) o segundo filme de campanha criada pela AlmapBBDO com foco nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

O conceito é “Preparação. É melhor ter”.

O comercial “Judô” defende a importância da preparação para a conquista do sucesso nos esportes e para enfrentar os imprevistos da vida.

A comunicação também é composta por anúncios para mídia impressa, peças para rádio e digital.

Os quatro anúncios (veja dois deles abaixo) fazem referência aos seguintes esportes: natação, saltos ornamentais, basquete e remo. O título de cada impresso explica que a melhor performance do atleta não acontece por acaso, mas só depois de muita preparação.

Ficha Técnica (filme):

Anunciante: Bradesco Seguros
Título: Basquete
Produto: Institucional
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretores Executivos de Criação: Bruno Prosperi, Renato Simões
Diretores de Criação: Pernil, André Gola
Diretor de Arte: Marcus Kawamura
Redator: Pedro Corbett
Produtora: Saigon
Diretor : 2
Diretor de fotografia: Juliano Lopes
Diretor de arte: Daniel Flaksman
Montagem: Rogerio Ferreira Alves
Finalizador: Adriano Torres
Finalização: Equipe Saigon
Pós-produção: Nash
Produção da assinatura: Vetor Zero
Produtora: Cabaret
Maestro: Andre Whoong
Produtor: Angelo Colasanti
Locutor: Felipe Abib
Rtvc: Vera Jacinto, Diego Villas Boas , Ana Paula Casagrande
Atendimento: Filipe Bartholomeu, Juliana Nascimento, Juliana Passini Tarozzi e Viviane Sgarbi
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Paulo Coelho, Vanessa Sakamoto
Mídia: Flavio De Pauw, Wanderley Jovenazzo, Denise Hermann e Leticia Bueno de Moraes Rosa
Aprovação: Marco Antonio Rossi, Randal Luiz Zanetti, Alexandre Nogueira, Ana Claudia Gonzalez e Carla Zavarize

Ficha Técnica (materiais impressos):

Anunciante: Bradesco Seguros
Título: Repetição (Basquete)
Produto: Institucional
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretores Executivos de Criação: Bruno Prosperi, Renato Simões
Diretores de Criação: André Gola, Pernil
Diretores de Arte: Marcos Kawamura, Heitor Buchalla
Redator: Pedro Corbett
Ilustração e foto: Vetor Zero Print
Artbuyer: Teresa Setti, Ana Cecilia da Costa
Atendimento: Filipe Bartholomeu, Juliana Nascimento, Juliana Passini Tarozzi e Viviane Sgarbi
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Paulo Coelho, Vanessa Sakamoto
Mídia: Flavio De Pauw, Wanderley Jovenazzo, Denise Hermann e Leticia Bueno de Moraes Rosa
Aprovação: Marco Antonio Rossi, Randal Luiz Zanetti, Alexandre Nogueira, Ana Claudia Gonzalez e Carla Zavarize

Preparação. É melhor ter

/