Popcorn apresenta seus diretores de cena

06.09.14

Os sócios Tatiana Quintella e Gibinha Pires, da produtora Popcorn Filmes, apresentam equipe de diretores de cena.

São eles Lecuk, Rodrigo Rebouças e Juliana Correia.

A produtora anuncia também parceria com a Squadra Filmes.

Lecuk tem trajetória na área de conteúdo, com projetos como “Tempos de Escola” (Futura), “Feito no Brasil” (Nat Geo) e “Pratique Ecosporte" (FOX).

Rebouças é ex-Movie&Art e tem experiência na direção de comerciais, documentários e programas para TV.

Juliana Correia já dirigiu para clientes como Boticário, Google, Samsung, Chiclets e Veet.

A área de animação e motion da Pop ficará sob a responsabilidade da Squadra Filmes.

Outra novidade é a contratação do fotógrafo Jacques Dequeker, um dos pioneiros na área de "Fashion Films" no Brasil, que vai comandar um núcleo com foco em beleza, moda e estilo de vida, chamado "Núcleo Dequeker". Dentro deste núcleo estarão os diretores Alexandre Dequeker, Tavinho Costa e Richard Luiz.

“Quero desenvolver esse mercado no Brasil, pois em outros países ele já está estourando com grandes produções. Acredito no potencial desse tipo de trabalho autoral para marcas que querem agregar valor aos seus projetos”, comenta Dequeker.

“A ideia de somar profissionais de diversos segmentos, apaixonados pelo assunto, ajudou a tornar a Popcorn Filmes uma realidade. Cada projeto é único, não existe outro igual, e, juntos, estamos formando uma produtora da qual todo mundo vai gostar. Igual pipoca”, aposta Tatiana.

Entre outros projetos que em breve serão anunciados, a Popcorn está envolvida na produção do longa ‘’Carlos, o Homem Perfeito’’, comédia com Ingrid Guimarães e direção de Marcus Baldini (de "Bruna Surfistinha").

Leia anteriores sobre o assunto aqui e aqui.