‘Seja a Raiz da Nossa Fundação’

App incentiva doação de recursos para Mata Atlântica

15.12.14

Com o objetivo de arrecadar recursos em prol da Mata Atlântica, a BC Comunicação acaba de lançar campanha interativa, em parceria com a consultoria de marketing e CRM Sponsor Biz, para a Fundação SOS Mata Atlântica.

A partir do conceito "Seja a Raiz da Nossa Fundação", a comunicação - composta por aplicativo para Facebook, e-mails marketing e mala direta - incentiva a doação de recursos e a adesão de novos filiados por meio da base existente de clientes e colaboradores da Fundação.

As peças mostram árvores nativas da Mata Atlântica em que as raízes são personalizadas com assinaturas de pessoas.

Por meio do aplicativo, os usuários poderão deixar seus nomes na "Raiz da Fundação", divulgando imagem da campanha em seus perfis, na rede social.

Para baixar o app, clique aqui.

‘Seja a Raiz da Nossa Fundação’