arrow_backVoltar

Aquisição 2

Dono da Imaginarium compra Puket

14.12.17

O Grupo Uni.co, dono da marca Imaginarium, anuncia que firmou contrato para a aquisição de 100% das ações da rede de moda íntima Puket, que tem mais de 160 lojas no Brasil e 12 lojas internacionais.

O valor da aquisição não foi revelado. A transação já teve a aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Os irmãos Adolfo e Claudio Bobrow, que fundaram a Puket em 1988, continuarão como consultores da empresa.

Segundo o Uni.co, que anunciou previsão de faturamento de R$ 260 milhões para 2017, o objetivo da compra é "fortalecer o Grupo como plataforma única de varejo especializado". Com a compra, o grupo espera dobrar de tamanho para 2018.

A Imaginarium possui 235 operações em todo o país, entre lojas e quiosques. O Uni.co também é dono da Ludi, marca que oferece opções de presentes, e a MinD, voltada para o mercado de decoração e design.

"Acreditamos em uma arquitetura de marcas eficiente, onde cada uma cumpre seu papel", defende Newton Ribeiro, diretor geral do Grupo.

Imaginarium e Puket já são sócias desde 2012, juntamente com a Balone, na Love Brands, projeto desenvolvido pelas três marcas com o intuito de impulsionar o crescimento em cidades do interior, com menos de 200 mil habitantes.

Aquisição 2

/