Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
+ uma jurada brasileira (acredite!)
Mais uma brasileira anunciada como jurada do Festival Internacional de Criatividade de Cannes esse ano: a jornalista Mônica Salgado, que avaliará trabalhos da nova categoria Social & Influencer.
A profissional, que atuou na redação da revista Vogue e trouxe ao Brasil a versão nacional da Glamour, realiza palestras sobre moda, redes sociais, carreira e empreendedorismo. É colunista do programa Vídeo Show, da Globo, onde realiza entrevistas com "celebridades", todas gravadas com celular, para o quadro "Selfie da Verdade".
Confira abaixo os brasileiros já anunciados como jurados de Cannes esse ano:
Brand Experience - Fernando Guntovitch (The Group)
Creative E-commerce - Andrea Siqueira (Isobar)
Creative Effectiveness - Paula Lindenberg (Ambev)
Design - Giovanni Vannucchi (Oz Estratégia + Design)
Digital Craft - Saulo Rodrigues (R/GA)
Direct – Paulo Coelho (DM9DDB)
Entertainment Lions for Music – Kito Siqueira (Satelite Áudio)
Film – Laura Esteves (Y&R)
Film Craft - Alberto Lopes (Vetor Zero)
Health & Wellness – Bruno Abner (McCann Health)
Industry Craft – Alessandra Sadock (Artplan)
Innovation – Eco Moliterno (Accenture Interactive)
Media – Cesar Toledo (Tribal Worldwide)
Mobile – Fabio Simões (FCB)
Outdoor – Mariana Borga (JWT)
PR – Patricia Bartuira (FleishmanHillard Brasil)
Print & Publishing – Rodolfo Sampaio (Moma)
Radio & Audio – Álvaro Rodrigues (Fullpack)
Social & Influencer - Mônica Salgado Jornalista e influencer
Os brasileiros que trabalham no exterior e que fazem parte do júri deste ano, até o momento: Juliana Paracencio, diretora regional de criação da Memac Ogilvy na região do Oriente Médio e Norte da África, na categoria Brand Experience (aqui); Renata Florio, diretora executiva de criação da Ogilvy Health and Wellness em Nova York, jurada de Pharma (leia aqui). Fernando Machado, CMO global do Burger King, presidente do júri de Creative Effectiveness (leia aqui). E o Clubeonline informou, também em primeira mão, que Rafael Rizuto, fundador e CCO da TBD em São Francisco, faz parte do júri de Glass (leia aqui).
Leia todas sobre Cannes aqui.
O Clubeonline estará em Cannes este ano, mais uma vez, com o patrocínio das seguintes empresas:
Alice Filmes
Barry Company
Corazon Filmes
Estúdio Angels
Hefty
Lucha Libre Audio
Piloto
Vetor Zero
Warriors VFX