arrow_backVoltar

Na CCXP 2018

O2 e Conrad apresentam trilogia de quadrinhos de Pedro Ivo

03.12.18

O2 Filmes e a Conrad Editora participarão de um painel durante a Comic Con Experience (CCXP), no São Paulo Expo, para anunciar o lançamento da Graphic Novel, uma trilogia de quadrinhos com novos heróis e vilões, escrita e desenhada por Pedro Ivo.

O painel acontecerá no dia 09 de dezembro, às 15h, no auditório Prime, e contará com a presença de Pedro Ivo e de Erez Milgrom, coordenador de desenvolvimento da O2.

A "Ponta do Iceberg" é a primeira obra da trilogia, prevista para agosto de 2019. Entre os personagens está Elias, um herói negro e gay da periferia. Antes de chegar às prateleiras, os quadrinhos estarão disponíveis na Social Comics.

Os quadrinhos trazem a continuidade da história de Caliel, um aspirante a ator que descobre ter poderes e decide viver o papel de um super-herói na cidade de São Paulo. Quando interfere em um assalto a ônibus, ele gera uma cadeia de eventos que o coloca diante de problemas morais e sociais.

Quando Caliel enfrenta o dilema de salvar ou não um bandido, o leitor é convidado a discutir problemas como violência, drogas, exclusão social e privilégios, enquanto acompanha como as escolhas do herói impactam a vida das pessoas.

"A ideia fundamental desse universo é imaginar como seria se pessoas de culturas e classes sociais diferentes do Brasil adquirissem superpoderes, e como a nossa realidade reagiria a elas", conta Ivo.

 

Na CCXP 2018

/