arrow_backVoltar

Príncipe Encantado

O Boticário promove Malbec Black, em campanha

01.07.19

Para promover o novo perfume Malbec Black, O Boticário propõe uma releitura dos clássicos príncipes encantados dos contos de fada, apresentando uma visão mais original da masculinidade, em que o homem desperta paixões por características menos associadas a questões puramente estéticas, como inteligência e perspicácia.

Criada pela AlmapBBDO, a comunicação conta com o filme "Príncipe" (assista abaixo), que defende que o homem atraente não é aquele que segue um padrão, mas aquele que se mantém em evolução constante.

A campanha também é composta por peças para as redes sociais, estratégia digital, peças para mobiliário urbano e para mídia impressa.

Ficha Técnica (filme):

Anunciante: O Boticário

Agência: AlmapBBDO

Título: Príncipe Encantado

Produto: Malbec Black

CCO: Luiz Sanches

Diretores Executivos de Criação: André Gola e Pernil

Criação: Erick Mendonça e Fabio Tedeschi

Produtora de imagem: Stink Films

Produtor executivo/ Atendimento: Renata Dumont e Carolina Junqueira

Direção: Jones+Tino

Fotografia: Douglas Bernardt

Montador / Editor: Danilo Abraham, Ricardo Jones

Finalizadora: Nash

Produtora de áudio: Cabaret Studio

Produtor: Letícia Medeiros

Compositor: Guilherme Azem

Mixagem e Finalização: Gab Scatolin

Atendimento: Ingrid Lopes/ Flávia Caparelli

Coordenação: Verusca Garcia/ Junior Freitas

Locutor: Sabrina Wilkins

RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Rafael Miranda de Azevedo

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Paula Nunes, Fernanda Portugal e Camila Guerra e Marina Mesquita

CSO: Cintia Gonçalves

Planejamento: João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Rafael de Andrade, Flávia Cassias

Mídia: Daniel Ribeiro, Lúcio Cleto, Fernanda Vellutini, Aloyzio Lima e Vanessa Vieira

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

Príncipe Encantado

/