Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
BBC seleciona criação do público para campanha que divulga série
O canal de TV por assinatura BBC apresenta campanha no Reino Unido para promover a quinta temporada da série "Peaky Blinders", composta por peças para mídia out of home e estratégia para o meio digital e redes sociais.
O canal e sua house agency BBC Creative convidaram os fãs da atração para criar um pôster, inspirado em um dos personagens da série.
Os jurados selecionaram algumas das peças (confira abaixo), entre as mais de mil inscrições de todo o Reino Unido, para fazer parte da comunicação, que será veiculada a partir do próximo dia 12.
Baseada em uma história real ocorrida durante a grande crise de 1929, a trama de "Peaky Blinders" gira em torno de uma família de Birmingham que lucra com apostas, assaltos e extorsões, e é liderada por Tommy Shelby (interpretado por Cillian Murphy).
A quinta temporada da série estreia no próximo dia 25, no Reino Unido, pelo canal BBC One.
Ficha Técnica:
ADVERTISER: BBC One
MARKETING DIRECTOR: Chris Hooper
MARKETING MANAGER: Faye Jones
CREATIVE AGENCY
CREATIVE AGENCY: BBC Creative
PLANNER: Rosanagh Kerr
PRODUCER: Harriet McHugh, Daniel Robinson
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Laurent Simon
CREATIVE DIRECTOR: Olly Harnett
DESIGNERS: Ronnie Law, James Nolan, Ella Harrington, Ceri Pashley Dan O’Mara
HEAD OF PRODUCTION: James Wood
PROJECT MANAGER: John Trevor
PRODUCTION CO-ORDINATOR: Georgina Williams
HEAD OF PLANNING: Mike Lean
CREATIVES: Emma Brooke, Stuart Gittings