Festival do Clube 2019

O que eu não vou perder? (Beta Harada)

16.09.19

A pergunta é: "O que você não vai perder no Festival do Clube 2019?". A resposta você confere abaixo.

"O Clube de Criação vem surpreendendo cada vez mais. O line-up do Festival está com muita coisa boa e fica até difícil dizer tudo que eu quero ver. Mas eu acho fundamental participar das discussões sociais e de todo conteúdo relacionado à direção e à produção de filmes, além das falas sobre arte e ciência, que me inspiram muito.

Por isso, fica aqui meu line-up: no sábado, quero ver 'Viva a Diferença: Zerando Espaços para Prejulgamento, Repelência e Repulsão', 'Brasil, Te Digo que se Sente', 'Fomos Contratadas. E aí?', 'Direção de Cena: Onde estão os Novos Olhares?', 'Faster, Cheaper & Better: Uma Equação Que Não Fecha'.

No domingo, 'O Futuro do Audiovisual no Brasil', 'Deu Match: Marcas em Simbiose com Artistas', 'O Beat de Mahogany Beatz', 'Popular Também é Arte'.

E na segunda, 'O Impacto da Diversidade no Processo Criativo', 'Periferia: Presente!'.

E com certeza não vou perder o horário com o Fabio Fernandes, que foi e continua sendo uma inspiração pra mim."

Beta Harada, diretora de cena Corazon Filmes

Leia o depoimento anterior, aqui.

Espie a programação completa do Festival do Clube de Criação 2019.

Festival do Clube de Criação
Quando: Setembro, 21, 22 e 23 - 2019 - sábado, domingo e segunda-feira
Local: Cinemateca Brasileira - São Paulo – Brasil
Largo Senador Raul Cardoso, 207, Vila Clementino
Ingressos à venda (aqui). Garanta já o seu.
Hosted by: Clube de Criação
55 11 3034-3021
Facebook Clube de Criação
Twitter - @CCSPOficial