arrow_backVoltar

Criação da Almap

Guaraná Antarctica vai mostrar trabalho da marca na Amazônia

21.11.19

A ONU (Organização das Nações Unidas) divulgou recentemente um estudo que evidencia a possibilidade de desaparecimento de florestas como a Amazônia até o ano de 2050.

Com base nesses dados, o Guaraná Antarctica e a AlmapBBDO criaram uma ação com o intuito de convidar a todos a conhecer o trabalho que vem sendo desenvolvido pela preservação da região, onde nasce o fruto de guaraná e distribuir refrigerantes gratuitamente pela internet.

A iniciativa marca o lançamento de uma plataforma de transparência online, chamada Guaraná Cultura, por meio da qual, mensalmente, haverá fotos e vídeos sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido pela marca na Amazônia há mais de 40 anos, em especial, pelos projetos mantidos pela Aliança Guaraná de Maués.

No mesmo site, o público poderá gerar um voucher para trocar por um Guaraná Antarctica no Empório da Cerveja, com frete grátis.

"Apesar de tudo o que tem acontecido nos últimos anos e das diversas previsões pessimistas, acreditamos muito na preservação da região amazônica pelas próximas décadas. E para manter o otimismo, temos desenvolvido diversos trabalhos para a preservação e enriquecimento de toda a cultura local. Cada vez mais, queremos fortalecer nossa ligação com Maués", declara Alexandre Lemos, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

Recentemente, o anunciante anunciou o lançamento de uma coleção de roupas em parceria com as marcas Ellus e Salinas.

Criação da Almap

/