arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Sephora apresenta novo posicionamento de marca

18.02.20

A rede varejista de beleza Sephora apresenta novo posicionamento de marca, com uma campanha que procura evidenciar a face da beleza em constante mudança.

Criada pela BETC Paris, a comunicação conta com o filme "The Unlimited Power of Beauty" (assista abaixo), que, embalado por uma versão da música "I'm not in Love", da banda 10cc, segue o relacionamento de uma mulher com sua beleza e autoconfiança, desde sua infância em 2001 até abraçar suas rugas e sinais de envelhecimento, em 2053.

O enredo percorre cinco décadas de autopercepção e termina quando a protagonista abraça o "poder" de ser ela mesma.

O comercial de 90" chega à telinha britânica no próximo domingo (23). Haverá ainda edições mais curtas da peças, além de uma série de anúncios com fotografia da britânica Nadine Ijewere, que mostra os produtos da Sephora em pessoas de variadas idades, gêneros e tons de pele.

A criação é de Xander Smith e Manon Damelincourt, com direção de cena de Jonas Lindstroem, da Iconoclast.

 

Pré-Estreia

/