arrow_backVoltar

Bottle Shape

Coca-Cola em campanha minimalista

18.02.20

A Coca-Cola apresenta uma nova campanha minimalista, "Bottle Shape", para mídia out of home, impressa e digital.

As peças mostram a logomarca do refrigerante posicionada como se estivesse em uma garrafa, mas a própria garrafa não aparece. A assinatura completa: "Feel it".

Criada pela Publicis da Itália, a comunicação está sendo veiculada na Europa Central e Oriental.

Na semana passada, a Coca-Cola apresentou uma nova plataforma de comunicação no continente europeu, leia aqui.

Ficha Técnica:

PUBLICIS ITALY
GLOBAL CHIEF CREATIVE OFFICER PUBLICIS WORLDWIDE: Bruno Bertelli

CHIEF CREATIVE OFFICER PUBLICIS ITALY: Cristiana Boccassini

CEE EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Davide Boscacci

ASSOCIATE CREATIVE DIRECTOR/COPYWRITER: Stefano Zanoni

CREATIVE SUPERVISOR/ART DIRECTOR: Roberto Ardigò

CEE REGIONAL CLIENT LEAD: Lorenza Montorfano

CLIENT SERVICE DIRECTOR: Benedetta Virga

GROUP ACCOUNT DIRECTOR: Mirjana Slavkovic

ACCOUNT SUPERVISOR: Alberto De Simone

ART BUYER: Caterina Collesano

POST PRODUCTION: B612

Bottle Shape

/