arrow_backVoltar

Baile do Simonal

Live vai arrecadar fundos para Retiro dos Artistas

17.06.20

O BTG Pactual irá transmitir, no próximo sábado (20), às 18 horas, em seu canal no YouTube (aqui), a live "Baile do Simonal", para arrecadar fundos para o Retiro dos Artistas, instituição localizada no Rio de Janeiro e que abriga artistas idosos em situações de vulnerabilidade.

Produzido pela S de Samba, em parceria com Chantily Produções e Sanseverino Advogados Associados, o show virtual tem a proposta de revisitar o repertório de Simonal, com interpretações de seus filhos Simoninha e Max de Castro, além dos convidados Seu Jorge, Rogério Flausino, Erasmo Carlos e Alcione.

O patrocinador BTG Pactual realizará a primeira doação da live, no valor de R$ 80 mil. O público também poderá contribuir, por meio de QR Code disponível na tela da transmissão.

"Fazer parte desse projeto ajudando o Retiro dos Artistas é realmente especial. Eu vivo nesse mundo artístico desde que nasci. E desde criança vejo a loucura dessa montanha russa que é a vida do artista no Brasil. Poder devolver a alegria e contribuir com o Retiro é um ato de amor e respeito", declara Wilson Simoninha.

Baile do Simonal

/