arrow_backVoltar

The best stand up

Karmarama cria animação para Exército Britânico

01.07.20

A mais recente campanha de recrutamento do Exército Britânico estabelece paralelos entre a enfermeira e escritora britânica Florence Nightingale, pioneira no tratamento a feridos de guerra, e a resposta dos soldados à Covid-19.

Criada pela Karmarama, a animação para TV e redes sociais (assista abaixo) apresenta Nightingale cuidando de combatentes durante a Guerra da Crimeia. A luz que ela carrega brilha contra uma parede, onde são projetadas cenas dos esforços do Exército durante a pandemia, revelando como a nova geração honrou o nome da enfermeira.

Entre as ações realizadas pelo Exército Britânico estão distribuição de EPIs e ajuda para planejar e construir sete hospitais Nightingale em toda a Inglaterra.

No final do filme, a assinatura completa: "When the worst happens, the best stand up".

Ficha Técnica:

Brand: The British Army
Head of marketing: Siobhan Penrose
Chief marketing officer: Nick Terry
Creative agency: Karmarama
Chief creative officer: Nik Studzinski
Executive creative director: Adam Kean
Creative director: James Rooke
Creative director: Imogen Tazzyman
Head of planning: Amy Gilmore
Senior planner: Rhonwen Lally
Head of broadcast: Rebecca Hunter
Production assistant: Cecilie Tett
Creative producer: Cydney Chadwick
Managing partner: Zoe Eagle
Account director: Will Bright
Account manager: Charlotte Allcock
Production company: Nexus Studios
Director: Felix Massie
Producer: Josephine Gallagher
Designer/ original illustration: Luke Brookes
Animation lead: Andy Spence
2D animation: Aude Carpentier Reg Isaac Laura Nailor Emma Wakely
Compositor: Chris Gavin
Visual effects company: Nineteen Twenty
Creative director: Bill McNamara
VFX supervisor: Rod Norman
VFX producer: George Reid
Sound company: 750mph
Sound design: Sam Ashwell
Music: Twenty Below Music Thomas Chichester-Clark Aviv Cohen

The best stand up

/