arrow_backVoltar

150 anos

Dan Tobin Smith clica para Schweppes

27.07.20

Para marcar o 150º aniversário da Schweppes Indian Tonic, a BETC Paris assina campanha para mídia impressa para a marca, fotografada por Dan Tobin Smith.

A ideia é destacar as características "festivas, refrescantes e originais" do produto. Um dos anúncios, por exemplo, mostra uma garrafa sendo destampada, causando um efeito em que ela parece "soprar" uma vela de aniversário.

Além das peças para mídia impressa, o esforço será composto por material para mídia out of home.

Ficha Técnica:

PRINTS
BRAND: SUNTORY

BRAND MANAGEMENT: Pauline Varga, Florian Simonnet, Barbara Dufoix

AGENCY: BETC

AGENCY MANAGEMENT: Valérie Dhotel-France, Isabelle Picot, Marie Chapuis, Clémence Coussot, Ténée Diouf

EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Stéphane Xiberras

CREATIVE DIRECTOR: David Martin Angelus

ART DIRECTOR: Vincent Lesné, Benjamin Rebuffic

COPYWRITER: Martin Rocaboy

STRATEGIC PLANNING: Alexandre Ben Soussan

PHOTOGRAPHER: Dan Tobin Smith

ART BUYING: Stéphanie Giordano, Karine Grealou

PRODUCTION COMPANY: General Pop

150 anos

/