Empreendedorismo Sustentável

Fundação Boticário prorroga prazo para inscrições

27.07.20

A Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza anuncia a prorrogação para até o dia 31 de julho para as inscrições para a chamada de negócios do 1º Mapa de Empreendedorismo Sustentável na Grande Reserva Mata Atlântica (leia anterior sobre o assunto, aqui).

Protótipos, startups, empreendimentos e organizações da sociedade civil que promovam impacto positivo para a conservação da natureza e para o desenvolvimento nos litorais sul de São Paulo, do Paraná e norte de Santa Catarina serão selecionados para passar por mentoria. A iniciativa tem o apoio da plataforma Pipe.Social.

Ainda este ano, 10 negócios serão selecionados para uma entrevista. Destes, pelo menos três iniciativas serão selecionadas para participar de um programa de mentoria para aprimorar e fortalecer os negócios.

Outras informações e regulamento completo, aqui.

Leia anterior sobre o assunto, aqui.

Serviço:

1º Mapa de Empreendedorismo Sustentável na Grande Reserva Mata Atlântica