arrow_backVoltar

Best of Tech Awards

Adweek destaca 15 adtechs e martechs mais relevantes

27.07.20

Pelo segundo ano, a Adweek fez uma votação entre seus leitores para definir as adtechs e martechs, companhias que desenvolvem trabalhos de publicidade e marketing baseados em tecnologia, que mais se destacam pelos resultados e performances. Na primeira fase, foram dados 50 mil votos e na segunda, 40 mil.

Em relação à lista do ano passado, algumas empresas voltaram a aparecer, como Hootsuite, Movable Ink e Sprinklr. Um dos destaques deste ano foi o Zoom, plataforma que cresceu bastante em razão da pandemia. E houve um empate importante: Google e Nielsen receberam o mesmo número de votos na categoria Measurement & Analytics - Digital Video.

Veja a lista:

Zoom – Categoria: Productivity - Videoconference platform
Clara Labs – Categoria: Productivity - AI virtual assistant
Atlassian – Categoria: Productivity - Project management software
Sprinklr – Categoria: Social/ influencer - Social intelligence
Hootsuite – Categoria: Social/influencer - Social marketing management
RhythmOne – Categoria: Social/influencer - Influencer marketing platform
Criteo – Categoria: Retargeting
Moat by Oracle – Categorias: Measurement & analytics - Digital & mobile display advertising; Brand safety/verification
Google Analytics e Nielsen (empate) – Categoria: Measurement & analytics - Digital video
Nielsen – Categoria: Media planning/attribution
Movable Ink – Categoria: Martech - Marketing cloud/automation
Adobe – Categoria: Martech - Customer Data Platform (CDP)
Salesforce – Categoria: Martech - Journey management
Oracle – Categoria: Data Management Platform (DMP)
Epsilon – Categorias: Data supplier; Martech - Email marketing service; Martech - Identity platform

Confira os detalhes completos das companhias destacadas aqui.

Best of Tech Awards

/