arrow_backVoltar

BBB21

Globo fecha com + patrocinadores

14.01.21

A Globo, que em novembro já havia firmado acordo com sete principais patrocinadores do reality show "Big Brother Brasil 21", que estreia em 25 de janeiro (leia aqui), abriu, em seguida, mais uma cota chamada "Anjo", que foi vendida para P&G.

A empresa de bens de consumo participará da atração com as marcas Pantene, Oral-B e Gillette. A companhia esteve presente em outras edições do programa com ações de conteúdo.

"Entendemos essa participação como uma grande oportunidade para se conectar com nossos consumidores. Queremos que nossas marcas continuem tendo esse papel de cada vez mais trazer conteúdos para a sociedade, apoiar movimentos e expressar suas opiniões, ao mesmo tempo em que acompanhamos as tendências da mídia", comenta Leonardo Romero, vice-presidente de Comunicação e Mídia da P&G.

Segundo Daniel Castro, do Notícias da TV, o valor da cota de patrocínio "Anjo" seria de R$ 59 milhões. Assim, a receita bruta recorde de R$ 470 milhões do reality em novembro teria saltado para R$ 529 milhões com a chegada de P&G.

As cotas tipo "Big", negociadas a R$ 78 milhões cada (valor de tabela), foram para Americanas, PicPay e Avon. As outras cotas "Anjo" foram adquiridas por C&A, Amstel, Seara e McDonald's, aqui.

Além das principais, entre as outras opções já comercializadas pela Globo estão as cotas de participação (R$ 4 milhões cada), para Above, Organnact e Seara.

BBB21

/