arrow_backVoltar

Contas que circulam

Lew’LaraTBWA expande participação no Grupo Coty

18.01.21

O Grupo Coty escolheu a Lew’Lara\TBWA para atender a marca Paixão. Desse modo, a agência expande sua participação no grupo, já que atende Monange desde 2013, e se torna responsável pela comunicação integrada da marca.

Paixão tem mais de 30 anos de mercado, é líder na categoria de óleos e a segunda em hidratação corporal. “É uma felicidade imensa poder crescer dentro de um cliente tão importante para nós quanto Coty. Paixão é uma marca incrível e que faz parte da vida dos brasileiros, acreditando na beleza acessível e na sensualidade da mulher sem estereótipos”, declarou, em comunicado, Marcia Esteves, CEO & Partner da Lew’Lara.

Fizeram um ótimo trabalho com Monange. Tenho que certeza que iremos construir muitas campanhas e ações em conjunto para a marca Paixão”, afirmou Regiane Bueno, vice-presidente de marketing do Grupo Coty.

Contas que circulam

/