arrow_backVoltar

Donate Your Words

Cadbury traz histórias de idosos em embalagens de Dairy Milk

31.03.21

Em 2019, a Cadbury do Reino Unido removeu todas as palavras de sua embalagem das embalagens das barras de chocolate Dairy Milk, deixando apenas o desenho de dois copos derramando leite sob um fundo roxo, com o objetivo de ajudar a combater a solidão entre os idosos.

Em uma parceria com a entidade Age UK, eles estavam "doando as palavras" para ajudar os 225 mil idosos que passam regularmente uma semana sem falar com ninguém. O dinheiro com as barras vendidas foi direcionado para apoiar o trabalho de combate à solidão da ONG, leia e veja aqui.

Agora, a campanha "Donate Your Words" está de volta, mas em vez de uma embalagem completamente sem palavras, cada barra terá textos de idosos, contando uma história de sua vida.

A ideia é encorajar as pessoas a ter uma conversa adequada com os idosos que conhecem para ouvir todas as coisas fascinantes que eles têm a dizer.

A embalagem terá apenas um trecho, mas é possível ler as histórias completas online.

Leia anterior sobre o assunto, aqui.

 

Donate Your Words

/