arrow_backVoltar

Volvo Electric Payment

Energia do carro elétrico é usada em e-commerce

31.05.21

A partir deste ano, os carros vendidos pela Volvo no Brasil serão eletrificados. Agora, a empresa decidiu combinar o compromisso elétrico assumido globalmente (até 2025, metade das vendas serão de carros 100% elétricos) com o serviço de um e-commerce da marca dirigido para lifestyle, com a venda de produtos de decoração e vestuário.

O Volvo Electric Payment, que acaba de ser lançado, permite que a energia do carro seja usada como base do pagamento do Volvo Lifestyle Collection. Quanto mais o dono do veículo dirigir seu híbrido no modo elétrico, maior será o desconto. A iniciativa está sendo comunicada em filme criado pela Grey.

Para usar o Electric Payment, é necessário subir uma captura de tela do relatório de rodagem no aplicativo da Volvo. A leitura dessa imagem é feita por inteligência artificial para garantir o desconto no momento do checkout na loja virtual.

Os descontos podem chegar a 20%. Entre os itens disponíveis estão acessórios para celular, bonés, garrafas, chaveiros, mochilas, roupa e relógios, além de itens em cristal Orrefors, feitos à mão.

Mais detalhes do serviço estão disponíveis em www.volvocarsecommerce.com/electric-payment.

Ficha Técnica
Cliente: Volvo Car Brasil
Título: Electric Payment
Agência: Grey Brasil
Chief Executive Officer: Luciana Rodrigues
Chief Creative Officer: Max Geraldo
Managing Director: Maria Pirajá
Diretor Executivo de Criação: Rodrigo Tortima, João Caetano Brasil
Diretor de Criação: Rafael de Miranda
Criação: André Prestes, Gustavo Zordan
Atendimento: Fernanda Reis, Yuri Paternostro
Planejamento: Mariana Pagano, Danilo Ueno
Produção: Ricardo Magozo
Aprovação Clientes: Rafael Ugo, Vivianne Gonçalves, Felipe Yagi, Tatiane Faria e Andressa Fernandes

Volvo Electric Payment

/