Cannes Lions 2020/2021

GP de Creative Data

22.06.21

O caseSaylists(veja abaixo)criado pela Rothco Dublin (Accenture Interactive Dublin) para Warner Bros acaba de conquistar o Grand Prix de Creative Data, no Cannes Lions 2020/2021.

O trabalho, que também é finalista de Titanium (leia aqui), criou playlists destinadas a ajudar crianças com terapias de fala e linguagem.

As “Saylists” incluem faixas de Dua Lipa, Lizzo e Fatboy Slim e foram desenvolvidas para estimulá-las, ajudando na repetição de palavras, frases e sílabas difíceis de forma divertida e envolvente. As listas são centradas em sons desafiadores no idioma inglês, como “ch”, “k” e “s”. O projeto levou dois anos para ser concluído.

Saiba qual é o Leão do Brasil em Creative Data, aqui.

Leia todas sobre Cannes aqui.

A cobertura do Cannes Lions 2020/2021 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Santeria, Surreal Hotel e VMLY&R.

#ClubeonlineCobreCannes

Cannes Lions 2020/2021