arrow_backVoltar

Cannes Lions 2020/2021

Brasil tem Leão de Prata em Creative Data

22.06.21

Brasil tem um Leão de Prata em Creative Data, entre os 2 shortlists (veja aqui) e as 31 inscrições deste ano. 


PRATA -  CODE OF CONSCIENCE INSTITUTO RAONI CODE OF CONSCIENCE AKQA, São Paulo / AKQA, Melbourne BRAZIL / AUSTRALIA HEFTY São Paulo / JNTO São Paulo / LA CARRETERA FILMES São Paulo / PRODIGO FILMS São Paulo / WEBCORE São Paulo HEFTY São Paulo

Em 2019 foram 48 trabalhos inscritos, 4 finalistas, convertendo em 2 Leões: 1 Ouro e 1 Bronze.

Em 2018 foram 69 inscrições, 12 shortlists e 1 Leão de Bronze.

Leia todas sobre Cannes aqui.

A cobertura do Cannes Lions 2020/2021 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Santeria, Surreal Hotel e VMLY&R.

#ClubeonlineCobreCannes

Cannes Lions 2020/2021

/