arrow_backVoltar

Pais de Palavra

Emicida e Chico Bosco vão de Hering

23.07.21

A Hering pretende homenagear a figura paterna e o compromisso dos pais que optam por palavras repletas de afeto e incentivo na criação de seus filhos em sua campanha para o Dia dos Pais, criada pelo Estúdio no. 302.

O esforço conta com a participação do rapper Emicida e do escritor e filósofo Chico Bosco e apresenta o conceito "Pais de Palavra".

Embalado pela música "Pequenas Alegrias da Vida Adulta", de Emicida, o filme (assista abaixo) traz um casting que procura representar a pluralidade das famílias brasileiras, como um pai homoafetivo e um pai de criança com deficiência.

"A diversidade é um dos nossos pilares mais fortes e é muito bacana ver essa questão refletida no resultado final. Nosso público é plural e é importante que diferentes famílias se vejam representadas", defende Fabiola Guimarães, diretora de marcas da Cia. Hering.

Ficha Técnica:

Agência: Estúdio no. 302
Campanha: Hering dia dos Pais
Diretor de Criação: Leonardo Patel
Direção de Arte: Cecilia Oliveira
Fotógrafo: Hick Duarte
Stylist: Pedro Sales
Música: Pequenas alegrias da vida adulta - Emicida
Diretor do filme: Bruno Iglioti
Diretor do clipe: Bruno Ilogti
Diretor de Fotografia: Dudu Mafra

Pais de Palavra

/