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Pré-Estreia 3

Hershey’s convida público a cocriar comercial

23.07.21

A marca Hershey’s apresenta a "Campanha mais exigente do mundo", criada pela BETC Havas. A iniciativa convida o público a votar nas cenas que irão compor o novo comercial da linha Hershey’s Special Dark.

Até a próxima terça-feira (27), as pessoas poderão escolher sua cena favorita, em enquetes no Instagram da marca (@hersheysbr).

Para encorajar o público a participar, um filme (assista abaixo), que chega à telinha no intervalo do "Fantástico" deste domingo (25), traz imagens que pretendem ressaltar os sabores da linha, destacando pedaços de cranberry, laranja e café, cacau 100% sustentável e o novo Special Dark 73% Cacau.

Em determinado momento, a diretora de cena do comercial interrompe a filmagem, dizendo que a produção "precisa ser ainda mais exigente". No final, a narração convida as pessoas a participarem.

Como parte da estratégia, a dupla de chefs Claude Troisgros e João Batista vai destacar Hershey's Special Dark nas redes sociais. Eles farão ainda uma ação especial neste sábado (24), no programa "É de Casa", da Globo, junto com as apresentadoras Ciça Guimarães e Thalita Morete.

A "Campanha mais exigente do mundo" também firmou parceria com a RBS na região sul do país, para ações de distribuição de produtos e divulgação de conteúdo sobre a Special Dark.

"Essa linha se destaca por oferecer uma explosão de sabores e sempre acompanhar as necessidades e exigências dos consumidores, trazendo inovação e pioneirismo ao mercado de chocolates no Brasil. Por isso, para ter um comercial à altura, nada como chamar o público que é ‘100% exigente’ para cocriar esta narrativa", afirma Larissa Diniz, diretora de marketing Latam da Hershey.

Ficha Técnica:

Agência: BETC HAVAS

Cliente: Hershey's

Produto: Hershey’s Special Dark

CCO: Erh Ray

CBO: Daniel Jotta

VP de Criação: Andrea Siqueira

Criação: Victor Castelo, André Batista, Marcelo Ribeiro, Caio Zucchi, Pedro Arvati, Matheus Távora, André Moura, Karina Antunes e Victor Laars

Marcas & Negócios: Fabiane Veiga e Rebecca Nociti

Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Thiago Rodrigues, Carlos Guerra, Gabriel Sattim, Milena Oliveira e Gustavo Feth

Estratégia: Agatha Kim, Patrick Sertã e Gabriela Souza

Conteúdo: Daniela Lima, Carlos Gouveia, Danielle Maio e Yasmin Ribeiro

Diretora de produção integrada: Anna Luisa Ferraz

Produção: Juliana Arantes, Rafael Paes e Cindy Cardoso

Produtora de imagem: Santa Transmedia

Direção: Ricardo Mantovanini

Assistente de Direção: Camila Gentile

Atendimento: Laura Rocha

Assistente de Atendimento: Dani Azevedo

Produção Executiva: Renata Munaretto

Coordenação de Produção: Gabriela Carvalho e Jonas de Matos

Direção de Fotografia: Fernando Oliveira

Direção de Produção: Luh Moreira & Luis Milliet

Produtora de Pós-Produção: Liquor

Coordenador de Pós-Produção: Ale Campos

Motion: Guilherme Mourão

Finalização: Pedro Lamana

Edição: Lucas Brasileiro

Color grading: Felipe Tolotti

Produtora de som: HEFTY

Produtor: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa

Atendimento: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti

Coordenação: Cristiane Oliveira

Aprovação do cliente: Larissa Diniz, Rodrigo Campos e Larissa Loureiro

Pré-Estreia 3

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