arrow_backVoltar

Pré-Estreia 3

Nubank em 1ª campanha nacional em TV aberta

17.09.21

A plataforma digital de serviços financeiros Nubank apresenta sua primeira campanha nacional em horário nobre na TV aberta. Trata-se também da primeira grande ação da marca desde a chegada de Arturo Nuñez como Chief Marketing Officer (CMO), leia aqui.

A partir do mote “Escolha seu futuro. Comece agora”, o comercial (assista abaixo), que chega à telinha nesta sexta-feira (17), quer refletir uma nova fase da empresa, que no último mês de maio já havia apresentado uma nova identidade visual, aqui, com o intuito de evidenciar a evolução da companhia nos últimos anos.

Para evidenciar a missão do banco digital, de "empoderar as pessoas", o filme narra ações e decisões que revelam escolhas importantes - sejam elas financeiras, profissionais, de segurança, entre outras - a respeito do nosso próprio futuro.

"Não precisamos esperar o futuro acontecer: nós o criamos. Esse valor faz parte da cultura do Nubank desde o dia 1 e, agora, queremos estendê-lo a todos os brasileiros, clientes e não clientes", pontua Arturo Nuñez, CMO do Nubank.

A comunicação também destaca os produtos e serviços do Nubank, mostrando-os sob a ótica de colaborar com a organização financeira dos clientes. "Acreditamos que uma vida financeira planejada é a chave para escolher o próprio futuro. Por isso, nossa missão é ajudar os clientes a se organizarem com um leque enorme de serviços”, afirma Nuñez.

O esforço é composto ainda por peças para mídia out of home em diversas cidades e capitais brasileiras e para meios digitais.

Pré-Estreia 3

/