Leve Estrela

Bonafont apresenta prêmio em ativação no Festival do Clube

21.09.21

A marca de água mineral Bonafont, que recentemente lançou uma garrafa sem rótulo100% feita de pet reciclado (leia e veja aqui), apresenta o prêmio "Leve Estrela", durante a edição de 2021 do Festival do Clube, inspirado nessa embalagem sustentável.

A ativação, desenvolvida pelo Clube de Criação e pelo estúdio Monkey-land (liderado por Leonardo Claret, Toni Fernandes, Saulo Sanchez e Ricardo Forli), é uma premiação para o usuário do Instagram que fizer o uso mais criativo do filtro (aqui) criado pela Bonafont para o Festival do Clube.

Para concorrer, o usuário deve marcar os perfis da Bonafont (@bonafontbr) e do Clube de Criação (@clubedecriacao).

O perfil que usar de forma mais criativa o filtro irá ganhar a “Leve Estrela”, um Anuário do Clube de Criação e uma anuidade como sócio do Clube.

Integram o júri da "Leve EstrelaLeo Claret (cofundador da Monkey-land), Jessyca Silva (redatora da Monkey-land), Ana Assis (head de marketing de Bonafont) e Denis Shirazi (fundador da 20Dash, empresa que desenvolveu o filtro).

O troféu “Leve Estrela” será feito com as garrafas de água Bonafont que serão usadas durante o evento.

Para divulgar a iniciativa, a Monkey-land criou um filme (assista abaixo) que destaca que as inscrições são válidas durante a realização do Festival, nesta quarta (22) e quinta-feira (23).

Para participar do evento, é preciso fazer inscrição - que é gratuita - na plataforma da Sympla – aqui.

Garanta seu lugar.

Acesse aqui para conferir a programação.

Festival do Clube de Criação
Quando22 e 23 de Setembro de 2021
OndeGloboplay
InscriçõesSympla