arrow_backVoltar

Good Vibes

Virgin Mobile lança cereal

06.10.21

Recentemente, a Virgin Mobile apresentou seus novos planos, que funcionam por assinatura, sem contrato, com a campanha "Only Good Vibes". Agora, a marca transforma as "Good Vibes" em um cereal, como parte da plataforma "#LessDramaMoreVirgin".

A comunicação foi criada pela David Bogotá. "Além de ser uma grande empresa globalmente e a primeira operadora virtual na Colômbia, a Virgin Mobile é uma marca determinada a acabar com as relações tóxicas com as pessoas que as operadoras geraram, e que melhor maneira de acabar com isso é ajudar as pessoas a começarem o dia com Good Vibes", explica Juan Pablo García, managing director da agência.

O cereal foi produzido em parceria com a Trading Foods, empresa colombiana que se dedica à fabricação de cereais prontos para o café da manhã, barras de cereais granolas e confeitos.

Assista abaixo ao filme que apresenta a edição limitada do cereal. Para adquiri-lo, os colombianos precisam acessar esse site e obter qualquer cartão SIM da Virgin Mobile para receber o Good Vibes.

Ficha Técnica:

Agency: DAVID Bogota

Campaign: Good Vibes Cereal

Client: Virgin Mobile

Global CCO & Partner: Pancho Cassis

Global COO: Sylvia Panico

CCO: Carlos Andrés Rodríguez

Managing Director: Juan Pablo García

Business Director: Hanna Borresen

Art Directors: Laura Arcila, Julián Olivares, David Beltrán

Copywriter: Camila Ordoñez

Planner: Carmen De Ureña

Insights: Yaneth Bolaños

Production Company: Macarena&CO

Director: Bastian

DOP: Comanche

Art Director: César Augusto Maya

Executive Producer: Michela González

Music Producer: Diego Cáceres

Photography & Post production: Salvacion Studio

CEO Virgin Mobile: Juan Guillermo Vélez

Brand Marketing Manager LATAM: Modesto Moraleda

Product Director: Natalia Romero

Social Media & Digital Attraction: Alejandra Chapeta

Trade Development: Luis Andrés Camacho

In-House Designers: Katherine Martínez, Luis Clavijo

Good Vibes

/