arrow_backVoltar

Contratações

Iguatemi; Squid; Runrun.it

09.05.22

- A Iguatemi S.A. comunica a contratação de Thiago Coelho como vice-presidente comercial, respondendo diretamente a Cristina Betts, CEO do grupo e complementando o Conselho Executivo Iguatemi. O executivo tem mais de 15 anos de experiência na gestão de times comerciais e de negócios, com passagens por multinacionais como Nestlé e The Coca-Cola Company, da qual se desligou no cargo de vice-presidente e diretor geral na operação Peru e Equador. Thiago terá o objetivo de reforçar o time comercial da companhia, dando continuidade às melhorias nos processos e captação de novas marcas para o portfólio. A Iguatemi detém participação em 14 shopping centers, 2 premium outlets e 3 torres comerciais.

- Focada em marketing de influência e comunidades, a Squid anuncia a chegada de quatro profissionais para reforçar seu time como coordenadoras. Luiza Linhares e Mariana Bitencourt passam a coordenar a área de Customer Success. A empresa contratou também Karina Santos, que trabalhará com o time de Client Insights. Já para suporte à equipe de marketing, a Squid conta agora com a coordenação de Juliana Pereira, profissional que soma mais de 15 anos em vendas e operação de times comerciais. Ela irá coordenar o time de performance e inside sales.

- Thiago Lisboa é o novo head de vendas da startup Runrun.it, dona do software de gestão de tarefas e projetos, que está em fase de expansão. Formado em Engenharia de Computação pela Unicamp e pós-graduado em Finanças Corporativas, Gestão Comercial e Psicologia Positiva, Lisboa tem 14 anos de experiência na área comercial e há 5 anos dedica sua atuação ao setor tecnológico.

Contratações

/