Young Lions Brazil 2022

Os selecionados

06.05.22

A edição de 2022 do Young Lions Brazil anuncia os selecionados da etapa brasileira.

Foram escolhidos 12 jovens profissionais, entre mais de 400 inscritos, em sete categorias.

Confira abaixo os vencedores:

Enzo Roncari (W3Haus) e Gabriel Rodriguez (Monkey-land), em Design
Letícia Kohanoski
(Tech and Soul) e Leonardo Norato (Suno Paim), em Digital
Lais Castro
e Carol Garcia (Itaú), em Marketer
Gabriela Godoy (Beontag) e Heloísa Miro Cardoso (P&G), em PR
Angelo Giovanni
(433 AG) e Johann Stancik (Greenz), em Print
Erika Moulin
(AlmapBBDO), em Planejamento
Vivianne Santos
(Africa), em Atendimento

A organização seguiu a mesma dinâmica de seleção adotada em 2021, com o objetivo de ser "mais diversa e inclusiva"Realizado de forma online para permitir acesso de pessoas de qualquer lugar do país, o processo de análise dos portfólios manteve 100% do anonimato dos participantes, a fim de garantir um "processo de seleção sem qualquer viés, focado totalmente nas ideias apresentadas".

Os jovens criaram campanhas a partir de briefings direcionados a três ONGs: Vamos Falar sobre o Luto, de São Paulo (SP); AMAR – Aliança de Mães e Familias Raras, de Recife (PE); e Sol Maior, de Porto Alegre (RS).

"Recebemos ideias incríveis, que poderão ser abraçadas por essas entidades e fazer a diferença na vida de várias pessoas. Assim como participar de um projeto como este poderá fazer a diferença na carreira de jovens profissionais", pontua Emmanuel Publio Dias, coordenador do Young Lions no Brasil ao lado de Celinha Camargos, da Redhook School.

Os selecionados irão participar da fase internacional da Young Lions Competition. A organização da etapa brasileira está em busca de outros patrocinadores para se juntarem à JBS, para viabilizar a participação de alguns dos escolhidos na edição presencial do Festival Internacional de Criatividade em Cannes.

Leia todas sobre Cannes, aqui.

Young Lions Brazil 2022