arrow_backVoltar

Cannes Lions 2022

Brasil abocanha 2 Leões em Creative Commerce

22.06.22

Dos seis trabalhos finalistas do Brasil em Creative Commerce Lions (leia aqui), dois se converteram em Leões de Bronze. Veja abaixo:

Bronze - SANTANDER WE STANDSANTANDER, VMLY&R / SUNO

Bronze - BLACK BUSINESS BEATSMERCADO LIVRE (EBAZAR), GUT, HEFTY  / MAGMA 

O jurado brasileiro da área é André Gola, Chief Creative Officer da Lew'Lara/TBWA.

Na edição de 2020/2021, o país conquistou um Leão em Creative eCommerce, categoria que teve 26 inscrições (versus 47 trabalhos inscritos na área este ano) e dois finalistas (leia aqui).

A cobertura do Cannes Lions 2022 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Asteroide, Canja Audio Culture, Côrtes e Companhia, Fantástica, Google Brasil, MugShot Produtora de Som, Publicis Brasil, Wunderman Thompson e Smiles.

Leia todas sobre Cannes aqui.

Cannes Lions 2022

/