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Spotify leva Geração Z a listas de reprodução de músicas tristes
A plataforma de streaming de áudio Spotify descobriu, por meio de pesquisa, que o termo mais buscado globalmente entre seus ouvintes entre 18 e 24 anos é a palavra "sad".
Esses mesmos ouvintes transmitem listas de reprodução “tristes” no verão mais do que qualquer outra geração, incluindo “Sad Bops”, “Sad Hour” e “Sad Girl Starter Pack”.
A partir deste cenário, o Spotify apresenta a campanha “Bummer Summer”, composta por peças para mídia out of home em Nova York e Miami (EUA), e material para redes sociais, que leva o público da Geração Z a listas de reprodução personalizadas de hinos melancólicos, que paradoxalmente costumam ser as músicas que fazem as pessoas se sentirem melhor quando estão deprimidas.
A marca também criou uma escultura – uma fonte de lágrimas com a forma do artista de 18 anos d4vd, um mestre do formato de música triste – que poderá ser confeerida no Buffalo Bayou Park, em Houston.
A fonte de 2,5 metros de altura, fabricada em bronze não envelhecido com a ajuda da agência experimental Invisible North, incluirá uma placa vinculada à lista de reprodução “Bummer Summer”. A agência capturou uma renderização 3D de d4vd pessoalmente e depois refinou os detalhes, como suas mãos, sapatos e roupas.
O Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.