arrow_backVoltar

Gimme a Dew

Mountain Dew promove nova marca, em campanha

08.05.25

O refrigerante Mountain Dew, da PepsiCo, promove o lançamento nos EUA de sua marca renovada, com campanha que inclui um novo comercial (assista abaixo).

O novo design inclui a tipografia homônima da marca e uma fonte retrô tridimensional que soletra o nome completo do refrigerante, em vez da abreviação "Mtn Dew", utilizada por mais de uma década.

A reformulação pretende explorar o sabor cítrico da Mountain Dew e, ao mesmo tempo, celebrar a vida ao ar livre. Essa filosofia ganha vida em um comercial que apresenta a marca renovada (assista abaixo) e revive a música dos anos 1980 da marca, "Gimme a Dew", com um toque moderno.

Um sorteio nas redes sociais oferece aos fãs que têm o antigo logo tatuado no corpo a chance de ganhar uma viagem com todas as despesas pagas a Las Vegas para fazer uma tatuagem nova, no Mandalay Bay Resort and Casino. Para participar, os consumidores podem postar uma foto de sua tatuagem antiga nas redes sociais, marcar a Mountain Dew e usar a hashtag #DoTheDewSweepstakes.

A marca também se uniu à marca de roupas Dickies para criar uma camisa em cobranded - em homenagem a 1948, o ano em que a Mountain Dew foi registrada - que será vendida exclusivamente via TikTok Shop.

Clube de Criação 50 Anos

Gimme a Dew

/