Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Exclusivo: Brasil converte 3.9% das inscrições em Leões
Desde o ano passado, o Clubeonline criou uma tabela de conversões utilizando como base as inscrições brasileiras que se transformaram em finalistas e, depois, em Leões, por categoria.
No Cannes Lions 2025, o Brasil fez 2.738 inscrições, convertidas em 350 finalistas (12,8%). Mas quando falamos dos 107 Leões conquistados, a conversão cai para 3,9%.
Veja o número de Leões desta 72ª edição do festival, por categoria, aqui.
No Cannes Lions 2024, o Brasil fez 2.066 inscrições, convertidas em 274 finalistas (13,2%). Mas quando falamos dos 92 Leões conquistados, a conversão cai para 4,4% (aqui).
Em 2023, o país fez 2.037 inscrições e converteu 243 finalistas: 11,9%. No ano retrasado, assim como no ano passado, o país conquistou 92 Leões (relembre aqui). A conversão com base nas inscrições foi de 4,5%.
Em 2022, o Brasil inscreveu 1.930 trabalhos, convertidos em 205 shortlists que se tornaram 70 Leões (reveja aqui). Conversão de 10,6% dos trabalhos inscritos para finalistas e de 3,6% para Leões.
Na edição especial de 2020/2021, o Brasil fez 1.472 inscrições, teve 186 finalistas e 68 Leões (relembre aqui). Conversão de 12,6% em finalistas e de 4,6% em troféus.
*Para aumentar a tabela, clique 3 vezes.
A cobertura do Cannes Lions 2025 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Boiler Hub, Grupo Dale!, Jamute, Love Pictures Company, Modernista Creative Producers, Not So Impossible, Tech & Soul e Unblock Coffee.
Siga o Clube nas redes sociais:
Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos