arrow_backVoltar

Avon em nova fase de projeto criado pela Mutato

Agência: – –

23.03.16

Avon estreia a segunda fase da campanha #PorqueSomosMulheres, com o objetivo de contribuir para o debate sobre igualdade de gênero.

A marca lança no seu canal, no Facebook, uma série de minidocumentários, com 15 segundos de duração cada, que propõem uma reflexão sobre o que as mulheres já deixaram de fazer em suas vidas pelo simples fato de serem mulheres.

No minidoc de estreia, a jovem Jéssica Ipólito conta que já deixou de sair na rua por sofrer cobranças para emagrecer (assista aqui). A história seguinte será de Wallace Ruy, transexual que deixou de frequentar a escola para não sofrer preconceito.

"Essas iniciativas fazem parte do compromisso da Avon com as mulheres e nos ajudam a construir um debate sério e embasado sobre uma questão cada vez mais atual e necessária. Este é um tema que tem ganhado cada vez mais força na sociedade brasileira e todos, marcas, instituições e cidadãos, precisamos nos posicionar pela garantia da igualdade de gênero", comenta o vice-presidente de marketing de cosméticos da Avon, Ricardo Patrocínio.

A campanha foi criada pela Mutato, agência responsável por todo o conteúdo da marca em redes sociais. A Avon conta ainda com o coletivo Think Olga como consultor para questões de gênero.

Agência: – –

Anunciante: Avon

Avon em nova fase de projeto criado pela Mutato

/