arrow_backVoltar

Fuego em campanha para o Dia dos Namorados

Agência: – –

02.06.16

A rede de lojas de jóias Prata & Arte, do Paraná, apresenta campanha para o Dia dos Namorados, criada pela curitibana Fuego | Leag.

A marca quer "retratar as várias cores do amor, independentemente de idade, raça, gênero ou orientação sexual."

"Como esta campanha seria veiculada majoritariamente em mídia exterior, buscamos conceitos visualmente fortes, contrastantes, originais", declara Ricardo Schrappe, diretor de criação da Fuego | Leag.

"Entendemos que o preconceito de cor, gênero ou classe social, entre outras formas de discriminação, pode ser aos poucos mitigados com a inserção deste tipo de conteúdo na mídia, mesmo – e talvez principalmente – na forma de mensagens comerciais. Como o objetivo é outro que não a discussão explícita sobre o preconceito, a mensagem acaba sendo absorvida de maneira mais natural, menos conflituosa. E a gente acredita nisso, na quebra dessas barreiras, no uso da mídia como forma de tornar a sociedade um pouco melhor", complementa Schrappe.

Além de peças para mídia exterior, a campanha é composta por material para PDV e peças para internet.

Ficha Técnica:

Agência: Fuego | LEAG

Dir. Criação: Ricardo Schrappe e Renato Kadota

Diretor de Arte: Cesinha Marin

Redator: Ricardo Schrappe

Atendimento: Thais Alves

Mídia: Carol Souza

Produção Gráfica: Márcio Passos

Mídias sociais: Alini Cerioni e Ana Simões

Fotografia: Ziviani Fotografia

Styling e arte: Chrystyan Kishida

Make: Daniela Hirata Mkup

Aprovação: Henrique Chee, Michelle Yan e Paulo de Tarso

Agência: – –

Anunciante: Prata & Arte

Fuego em campanha para o Dia dos Namorados

/