arrow_backVoltar

Kindle em campanha que promove exposição do Museu do Amanhã

Agência: – –

08.05.17

A agência Kindle assina campanha para promover nova exposição do Museu do Amanhã, "Inovanças – Criações à Brasileira" (leia e veja aqui), que tem o patrocínio da Finep.

A partir do conceito "todo brasileiro tem um pouco de gênio", a agência criou uma landing page da mostra no site do Museu do Amanhã, peças para mídia online, além de mobiliário urbano no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

"O objetivo da Kindle foi evidenciar o potencial do brasileiro - qualquer brasileiro - de ter ideias que transformam o mundo e a vida das pessoas. Queremos que os visitantes se vejam como pessoas tão inovadoras quanto às celebradas na exposição", defende Bruno Chamma, um dos sócios da agência Kindle.

Leia anterior sobre o assunto aqui.

Ficha Técnica:

Sócio-Diretor: Bruno Chamma
Direção de Criação: Ana Accioli e Ana Tavares
Direção de Arte: Klaus Romano
Redator: Luiza Vasques
Atendimento: Eduardo Gomes
Mídia: Débora Rosa e Miriã Lisboa
Programação: Tonni Andrade e Thales Andrade
Aprovação: Rafael Veras (Gerente de Comunicação do Museu do Amanhã)

Agência: – –

Anunciante: Museu do Amanhã

Kindle em campanha que promove exposição do Museu do Amanhã

/